Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Neve no Reguengo - 29-01-2006

Fotos Enviadas pela senhora Anabela Coteiro

medium_dsc000131.jpg
medium_dsc000101.jpg
medium_dsc000111.jpg
medium_dsc000171.jpg
medium_dsc000161.jpg
Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 8 commentaires

Commentaires

  • Olá! As fotos da neve no Reguengo foram enviadas por mim, mas, foram tiradas por Gonçalo Ribeiro, residente no Reguengo, ele cedeu-mas para eu as poder enviar.
    Um abraço

  • Obrigado ao Gonçalo e que continue heheh era bem bom !
    E obrigado a ti Anabela pela tua participacao

  • REGUENGO DE BARNCO COISA DE OUTRO MUNDO

    Obrigado a todos vós pelas lindas fotos que me fazem lembrar talvês ha 25 anos quando tanbem caiu neve e o que me tencionou fazer na hora não sei mas lembrome do meu irmão o Pedro que logo pensou em fazer uns skis tradicionais e imaginem de quê ?
    cortar um bocado de mangeira de regar e esse mesmo
    bocado cortar no comprimento ficando com dois bocados
    ou seja um par de skis depois talvês com cordel fixou nas botas e duas canas para ajudar a empurrar e aqui vai disto sempre abrir em cima de turrois e Neve haha ! boa ideia não ?

    Cumprimentos a todos par ti Amandio para a Anabela e em especial para o Reguengo e enviem sempre fotos da nossa terrinha

  • Lembrame de cair neve en Pombal nos anos 80.
    Boa pos skus o Hilario ja tinha inventado o ski sem neve com peles de eucalipto por aquelas ribanceiras abaixo ahhaha era o tempo que se reunia o pessoal jovem do Reguengo na taverna do chico palhais para ver o filme do Tarzan ( sem cuecas nem soutia ) a unica televisao no reguengo que funcionava a energia de um motor gerador.
    Era o tempo do grupo musical Integrante-Era 77 - Ilidio bicho ( quando nao toca o Ilidio toca o bixo ) Havia bailes tambem no barracao do chico.
    O tempo volta pa trazzz !!!

  • bom dia eu visitei o vosso site e achei mt interessante sou dos barros da paz mas resido na suiça e cheguei ao vossso site atravez do google a procura de fotos do meu pai Ilidio bicho mas nao as consegui

  • Ola Bruno Gaspar.
    Conheco-te a ti as tuas irmãs.
    Aqui fica o lien para veres a foto onde esta o teu pai com o acordeão

    Clica no meu nome no alto deste comentario.

    Se nao vais a categoria : Fotos + dez anos - a esquerda

  • agradeco mt o vosso gesto mas nao sei kem esta do outro lado agradecia k me desse mais detalhes e se tem mais coisas sobre ela

  • Bruno eu não tenho mais fotos do teu pai mas se quiseres quando estiveres de ferias procuras o meu primo : Manuel de Oliveira que habita na foz que foi alguém de bastante próximo do teu pai há 30 anos atras e ele e capaz de ter algumas fotos.

Les commentaires sont fermés.