Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Encorajamento - Email do SR. MANUEL GUARDADO

Aqui fica o Email que recebi do SR. Guardado que me fez bastante praser.

 

Dimanche 20 Novembro 2005

Hà dias quando nao se tem muito que fazer procura-se alguma coisa para fazer e qual nao foi o meu espanto quando abri pela primeira vez o portal do Municipio de Pombal e vi lugares e comentarios sobre lugares ou seja festas edifiçios e eu vivendo ai tao perto ou seja do outro lado da ribeira no lugar dos carriços e nao vi nada sobre a minha terra para quem nao souber nos temos uma Associaçao Cultural e Recreativa  embora nao seja muito conhecida mas todos os anos anos em principio no mes de Agosto se realisa uma festa e diversos eventos Culturais ao longo do Ano por isso agradecia se for possivel publiquem uma fotografia no vosso site internete que era bom que nos convivesse-mos todos da melhor maneira possivel e para mim tambem me dava gosto ver a minha terra na net.

Sem mais despeço-me com os meus respeitosos cumprimentos para todos e continuem qua fazem um bom trabalho

Tchau   GUARDADO 

Lien permanent Catégories : - Carriços- V. das Moitas 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.