Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Moeda de S.TOME E PRINCIPE

medium_dobra_ou_nao_dobra_-_sao_tome_e_principe.jpg                                                                                                              Dobra ou nao dobra ??

Fiquei encantado de ter encontrado esta moeda vas ter 100 no bolso para poder comprar por duzentos ( dobras )

Lien permanent Catégories : x - Fotos de Ferias 4 commentaires

Commentaires

  • Encontrei este blog por acaso, e despertou-me algum interesse pelas minhas origens também serem de Pombal.

    Por vezes não se percebe bem o que queres dizer.

    Parabéns pelo blog...

  • Obrigado Carine pela tua visita !
    Ja agora agradecia que disseses mais sobre a tua regiao
    Es originaria da cidade ou da regiao ?
    Perdao se nao compreendes tudo eu por vezes tambem nao e sou eu que o escrevo.
    Passa sempre !!

  • Os meus pais é que são de Pombal, eu nasci em Bezons (França). Mas agora vivo em Portugal.

  • Habito saint germain en laye e conheço perfeitamente bezons eu foi ao contrario nasci en Portugal e vivo en France
    Obrigado pela resposta

Les commentaires sont fermés.