Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Pombal na noite do bodo - 07/2005

medium_dscn0032.2.jpg

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 4 commentaires

Commentaires

  • olá Srº Amandio
    Sou uma moradora dos Motes-Pinheirinho, e acho q a ideia de criar um blog é uma boa ideia mas acho q antes de o criar devia pedir autorização a todas as pessoas as quais expôs as fotos, pq não é de bom tom andar por ai a espalhar as fotos das pessoas na net, sem o conhecimento e o consentimento delas, pq mts das pessoas não tem conhecimento da existência deste blog, assim como eu, q dei com este blog por acaso, e qual não foi o meu espanto ao ver fotos de pessoas amigas q nem sequer sabem q tem as suas fotos expostas na net. Aproveito tb para fazer uma outra observação: é q antes de escrever o nome das pessoas verefique se o nome está correctamente bem escrito, é q eu acho q ninguém gosta de ver o seu nome mal escrito, principalmente na net. Adeus e uma boa tarde

  • Susi antes de mais obrigado pela sua passagem aqui quanto ao pedir autorizaçao pelas fotografias como pode imaginar seria impossivel de pedir a todas as pessoas expostas aqui - Conheço pessoalmente quase todas as pessoas aqui e basta que eles queiram e eu retiro imediatamente as fotos.
    Como pode ver nao tem nada de comercial nem interesse particular a nao ser dar a conhecer a nossa regiao e guardar a memoria das pessoas - Quanto ao nome mal escrito so ficava agrdecido se me ajudasse a corrigilo porque nao sou nenhum AS como deve ter percebido en escritura.
    Tambem pode falar a descoberto eu nao sei quem e ?
    Susi nao sei quem e ?

  • Que prazer em encontrar aqui uma foto de mim, da minha avo e da minha mae, as tres juntas. Acho que e as mais linda que temos. Ja me tinha esquecido da existencia deste blog, que re-encontrei por acaso.
    Boa continuacao Amandio.

  • Obrigado Eunice Mendes para quem nao sabe e a filha da Lurdes Mendes e neta do ti ZE Girolmo e da tia Olinda Mendes era assim que responderia se me fizesem a pergunta - Quem e a EUNICE - Acho como tu que a fotografia eta lindissima e cheia de significado nao e para gavar o fotografo heheheh mas ... Volta sempre e escreve mais vezes o que quizeres acho que deves de participar ahhaha porque tens o dever como eu e outros que por aqui passam de manter isto a funcionar e foi a pensar en voces e nos meus visinhos amigos e aldeia que me apaixonei por esta coisada da Net ! MAS so com os vossos comentarios consigo alimentar o praser de continuar por aqui e nem todos os comentarios sao dos mais simpaticos hui olho po de cima - Obrigado pelo teu comentario e volta sempre.

Les commentaires sont fermés.