Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Deixe aqui a sua carta de visita

Lien permanent 6 commentaires

Commentaires

  • Olá Amândio! Tudo bem por aí? Já à muito tempo que não escrevo para aqui, não tenho tido muito tempo.
    Esta página está cada vez melhor, agora os teus erros de Português é que não melhoram, mas deixa lá dá para entender perfeitamente. Esqueces-te é sempre dos acentos. Mas tudo bem. Tenho novidades.
    Quero informar-te que as marchas são já no próximo sábado dia 11 em Pombal e mais uma vez a Mata Mourisca estará presente. Vou ver se consigo enviar fotos na semana depois das marchas.
    Vamos ter várias exibições dentro e fora do concelho. Dia 11 em Pombal;
    dia 12 depois da actuação do rancho no Reguengo vamos também estar com as marchas em Vermoíl à noite;
    dia 19 na nossa festa em Mata Mourisca;
    dia 24 no Instituto D. João V no Louriçal;
    dia 25 na Ortigosa (a confirmar);
    dia 26 em Amor;
    e em julho dia a confirmar, na Carreira.
    Com o Rancho a mostrar o nosso Folclore estaremos a: 9de Julho no Souto da Carpalhosa;
    31 de Julho nosso Festival em Mata Mourisca;
    21 de Agosto na festa do Sagrado Coração de Jesus em Mata Mourisca;
    4 de Setembro na Mata dos Milagres;
    11 de Setembro em Paços de Ferreira;

    Já agora informo que as novas instalações do ATL da Mata Mourisca e também os passeios nas bermas da estrada, serão inaugurados no próximo Domingo dia 12 de Junho.
    Até à próxima. Felecidades

  • Obrigado pela tua visita Anabela e pelas infos que deixaste e continua porque ja existe aqui um senhor espanhol o Julian que ficou contente com o teu trabalho

  • boa tarde amandio,
    talvez o meu nome nao lhe diga nada ,normal eu nao sou do reguengo,mas sim a minha esposa carmen,mais conhecida por carmita da cha,filha de manuel da cha ja falecido,sua familia mora na regiao de paris que voce de certeza conhece.nos vivemos na suiça.queria so das os parabens pelo seu blog,ja que nao existe praticamente nada sobre o reguengo.tenho comigo fotos satelite do reguengo que lhe queria mandar mas nao tenho seu mail.espero resposta se quiser as fotos.ate sempre.carmen e carlos teixeira.

  • Obrigado Carlos Teixeira e Carmita - Claro que conheco a Carma foi comigo a escola primaria.
    O irmao esta en varias fotos.
    Agradeco que mande as fotos para o email
    assim que chegar eu meto en linha emediatamente e agradeco que escrevam e que participem ajuda a quebrar a saudade

    technosols@free.fr

  • de carlos tex,bom dia amandio ,desde ja obrigado pela resposta,ja lhe enviei as fotos satelite ,espero que tenha os comentarios da regiao que escrevi com cada foto,mas de certeza que ao velas vai conhecer sua aldeia,mandei tambem dos arredores,se precisar de mais algumas basta dizer.saudaçoes para todos.

  • Carlos e Carma podem escrever um comentario ao fundo de cada foto nos ( comentarios ) e agradeco a vossa participacao a memoria da nossa aldeia espero que continuem .
    Sei que mais pessoas da nossa zona passam por aqui seria bom que deixasem um comentario e um rasto com os vossos enderessos Email -

Les commentaires sont fermés.