Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Ze Manuel -

    medium_dscn1259.jpg

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire
  • Joaquim Dias

    medium_dscn1258.jpg

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire
  • Manuel Paulo

    medium_dscn1257.jpg

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire
  • Antonio Ribeiro - ( Paulino )

    Estava aqui a foto da campa do Ti Antonio Ribeiro ( Paulino )

    Que foi alguém com quem mantive uma relação de amizade como nunca tive com outros homens da idade dele na minha  aldeia - O facto de publicar fotografias e uma forma de recordação para quem esta longe que e o meu caso e o caso de muitos visitantes aqui de relembrar pessoas com quem convivi e que não queria que elas se apagassem da minha memoria .

    Depois as fotos das pessoas do Reguengo penso que uma maioria sabe , mas como podes compreender não posso pedir uma autorização escrita a toda a gente , também não publico fotos que considere degradantes para as pessoas e o que faço e mais compreensiva  por quem emigrou e sente a falta da terra - Porque a mim o Reguengo sem as pessoas que la habitam simplesmente não existe.

    Quanto as fotos no cemitério que e um local publico onde as pessoas enquanto são vivas se preocupam bastante como vai ser vista a campa deles , nao vejo nada de chocante são simplesmente uma homenagem aos mortos !!!

    Aqui fica o Email da Eva.

    E como ela gostava de conhecer a vossa opinião sobre este assunto !!!

     

    Já a algum tempo que descobri este site, e qual é o meu espanto quando vejo que a maior parte do conteúdo são fotografias de pessoas aqui da terra (Reguengo) e não só, as quais provavelmente não fazem a menor ideia disto. Apesar de não concordar, quem sou eu para estar a dizer alguma coisa. Apoio que sejam divulgadas as tradições, fotografias de monumentos, locais turísticos, divulgação dos programas das festas, e até mesmo fotos dos ranchos folclóricos e equipas de futebol. Agora o motivo que me levou a enviar este e-mail, foi quando descobri o cemitério virtual, fiquei muito magoada quando vi a fotografia das campas, e mais ainda quando vi a foto do meu avô (António Ribeiro), gostava que retira-se a foto, na minha opinião, quem quiser recordar as pessoas (familiares ou amigos) que o façam pessoalmente indo ao cemitério, isto não está correcto! Magoa qualquer pessoa que tenha sentimentos... Se não queria ofender a sensibilidade de ninguém deveria perguntar aos familiares se concordavam com isto, afinal as pessoas em questão já não estão cá para se defenderem! Gostaria de ver comentários sobre este assunto, afinal até que ponto é que as pessoas têm um pouco de bom senso!!!!!!" [Commentaire posté par eva].

     

    Como prometido no inicio desta rubrica a foto foi retirada ! 

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire
  • Gracinda de Jesus Cordeiro

    medium_dscn1244.2.jpg
    Filhos : Celestino - Manuel - Isaura - Vitor - Hirminio - De Jesus CORDEIRO

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire