No sábado 27 de Junho a volta das dezanove horas debaixo da ponte da A-86 - Saída Bezons - Argenteuil
En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.
No fim da tarde de sábado passamos a cidade de Colombes beber um copo ao torneio anual de futebol , organizado pelos Portugueses desta cidade .
Esteve presente a equipa de futebol de Montalegre e varias equipas das associações dos Portugueses da região .
Muita gente presente e segundo os organizadores de Montalegre vieram a volta de 200 pessoas .
As instalações utilizados para este torneio e de primeira qualidade , terreno em relva e um bom restaurante ao ar livre .